Evento realizado pelo Credit Suisse em São Paulo entre os dias 28 e 29 de janeiro

O ano de 2020 reserva diferentes desafios para a economia e infraestrutura no Brasil. Este cenário também demonstra boas perspectivas para o saneamento básico, como a aprovação do Novo Marco Regulatório do Saneamento.

Neste contexto, Rogério Tavares, Vice-Presidente de Relações Institucionais da Aegea foi convidado para participar do painel “Água do Brasil: desencadeando o desenvolvimento por meio da regulamentação”, na 7ª edição do Latin America Investment Conference – um dos mais importantes eventos de finanças, realizado pelo Credit Suisse.

“A aprovação do Novo Marco Regulatório do Saneamento será benéfica para todos, vai atrair novos investidores para o setor. Trata-se de uma boa e nova regulação, gerando novas receitas e melhores serviços prestados, resultando em melhores serviços prestados e qualidade vida à população”, destacou Rogério Tavares.

Também participaram do painel Fábio Abrahão, Diretor de Infraestrutura, Concessões e PPPs do BNDES e Carlos Castro, CEO da Copasa.

A Aegea Saneamento acredita e compartilha dos benefícios do novo marco regulatório do saneamento e nas oportunidades que a iniciativa pode gerar para proporcionar vidas mais dignas e saudáveis. A companhia busca a melhoria contínua nos serviços, respeitando as peculiaridades e o ciclo sustentável de cada região, com comprometimento ambiental e social.