Evento realizado em São Paulo entre os dias 17 e 19 de novembro.

Há 19 anos, Jack Sim deu um importante passo para colocar em prática aquilo que se tornou seu propósito de vida: transformar a realidade de milhares de pessoas que não possuem saneamento básico por meio da World Toilet Foundation.

Sua iniciativa chegou à América Latina por meio do World Toilet Summit – o maior evento de saneamento do mundo, em paralelo ao momento em que o país, que tem milhões de brasileiros sem a cobertura dos serviços de água (+35 milhões) e esgoto (+100 milhões), discute a aprovação de um novo marco regulatório.

Diversas premiações depois e trazendo para o debate global a urgência de políticas púbicas para o saneamento, Mr. Toilet, como é carinhosamente conhecido, nos deixa claro uma importante lição: o poder da ação, da articulação e do engajamento por uma causa podem fazer a diferença.

A Aegea Saneamento acredita e compartilha deste mesmo proposito e por isso foi uma das parceiras deste grande e inédito evento na América Latina. A companhia busca a melhoria contínua nos serviços de saneamento no Brasil, respeitando as peculiaridades e o ciclo sustentável de cada região, com comprometimento ambiental e social.