A Aegea Saneamento recebeu Menção Honrosa no 22º Prêmio de Melhor Relatório Anual da Associação Brasileira das Companhias Abertas, Abrasca, por seu relatório anual de sustentabilidade. Promovido desde 1999, a iniciativa reconhece as empresas que melhor produzem seus relatórios anuais, a fim de fomentar a clareza, a transparência e a excelência com que reportam suas informações ao mercado.

A Aegea conquistou Menção Honrosa na categoria Estrutura de Gestão de Riscos, Controles Internos e Compliance. “Esses temas são pilares da governança corporativa e a premiação reconhece tanto a importância e prioridade com que são tratados na companhia como também os avanços implementados nessas áreas nos últimos anos”, ressalta André Pires, CFO da Aegea.

O Relatório Anual de Sustentabilidade da Aegea é publicado desde 2011 e segue as diretrizes da Global Reporting Initiative (GRI), reconhecidas mundialmente pela transparência e comprometimento com a integração das informações operacionais e dos impactos econômicos, ambientais e sociais.