A companhia foi representanda por seu CEO, Radamés Casseb, na dinâmica que promoveu  painéis sobre transporte, energia e saneamento

A Aegea Saneamento, empresa privada líder no setor, foi uma das participantes do CNN Talks, evento realizado no dia 11 de março, em São Paulo, que discutiu o futuro da Infraestrutura no país. A companhia foi representada por Radamés Casseb, CEO da Aegea, no paínel “Perspectivas para o futuro do saneamento no Brasil”.

Na ocasião, Radamés destacou aspectos dentro da agenda de evolução do setor como os avanços do marco regulatório do saneamento, amadurecimento dos projetos e características que levaram o tema a ganhar relevância nos últimos anos. Além disso, o executivo destacou as iniciativias da companhia para ir além dos serviços de saneamento, como a difusão da tarifa social, a compreensão das necessidades sociais e a preocupação com os aspectos ambientais.

Além da Aegea, o painel contou com a participação do Percy Soares (diretor-executivo da ABCON) e Thiago Coelho Toscano (Presidente da CODEMGE).

Ainda durante o evento, Radamés conversou a jornalista Elisa Veeck sobre o momento da empresa, últimos editais conquistados e aumento no escopo de atendimento. “Ao longo dos 14 anos de história da Aegea, percebemos que executar uma obra é algo importante, porém o cuidado com as pessoas é o mais importante. Levando saúde você faz com que o tecido mais vulnerável das cidades onde atuamos seja beneficiado,” afirmou Casseb.

O CNN Talks também contou com a presença de autoridades como Tarcísio de Freitas, governador de São Paulo, Silvio Costa Filho, ministro dos Portos e Aeroportos, e o vice-governador de Minas Gerais, professor Mateus Simões.

A Aegea Saneamento acredita e compartilha dos benefícios que o diálogo entre diferentes representantes do setor pode resultar. O trabalho em conjunto e a compreensão do cenário são essenciais para ações que resultem em uma melhoria na qualidade de vida dos brasileiros.