Companhia foi a grande vencedora entre as empresas de Água e Saneamento e a mais bem colocada no desafio “Visão de Futuro”

Pelo segundo ano consecutivo, a Aegea, líder no setor privado de saneamento, foi reconhecida pelo anuário Época Negócios 360° como a melhor empresa na categoria Água e Saneamento e a vencedora do desafio “Visão de Futuro”.

Além destes reconhecimentos, a companhia foi a quarta colocada no ranking geral entre as 420 empresas avaliadas. O estudo, que contou com a condução de pesquisa realizada pela Fundação Dom Cabral, tem como objetivo premiar as melhores empresas e difundir as boas práticas empresariais no Brasil.

“É com imenso orgulho que novamente somos reconhecidos como a melhor empresa do setor no anuário Época 360º, sendo uma das mais importantes premiações do país. Como líderes em saneamento privado, temos o compromisso de ir além dos nossos serviços essenciais que são determinantes para o dia a dia da população. Nossas atividades resultam em um impacto social, ambiental e econômico na vida de mais de 21 milhões de pessoas”, afirma Radamés Casseb, diretor-presidente da Aegea Saneamento.

As companhias inscritas na premiação foram divididas em 25 setores, além de seis principais desafios: visão de futuro, ESG/socioambiental, ESG/governança, inovação, pessoas e desempenho financeiro.

Para chegar até às vencedoras foram considerados diferentes aspectos como desempenho financeiro, governança corporativa, inovação, gestão de pessoas e responsabilidade socioambiental.

Para receber os reconhecimentos em nome da Aegea, estiveram na cerimônia de premiação realizada na última segunda-feira (10), Rogério Tavares, VP de Relações Institucionais da companhia, e Yaroslav Memrava Neto, Diretor de Novos Negócios.