A Aegea Saneamento foi eleita uma das 3 melhores empresas do setor, na categoria água e saneamento, do anuário Época Negócios 360º. A companhia também foi destaque na avaliação que considera as ações práticas das empresas, com a 17º colocação. A premiação realizou uma análise profunda do desempenho das 2.000 maiores companhias do país por receita liquida.

“Estamos muito felizes em novamente sermos reconhecidos como uma das melhores empresas do Brasil. Esta premiação nacional consolida a Aegea como agente fundamental do desenvolvimento do país, não somente por nossos serviços essenciais em saneamento, mas por promover um modelo de negócio que preza pela eficiência operacional e investimentos estratégicos, respeitando e conquistando resultados consideráveis em diferentes regiões,” afirma Radamés Casseb, diretor-presidente da Aegea Saneamento.

Os critérios de avaliação para decidir as melhores empresas se fundamentaram nos seguintes pilares: governança corporativa, sustentabilidade, gestão de pessoas, capacidade de inovação e visão de futuro.

A nova edição do anuário é uma iniciativa da revista Época NEGÓCIOS, com a condução de pesquisa realizada pela Fundação Dom Cabral.