Evento reuniu importantes representantes do setor

A Aegea foi a companhia que representou o setor privado de saneamento no Workshop “Perspectivas para o Setor de Saneamento no Brasil” da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), realizado no dia 11 de março. Rogério Tavares, vice-presidente de relações institucionais da empresa foi um dos painelistas na ocasião.

O evento contou com a presença de importantes representantes do setor que abordaram os principais problemas e as possíveis soluções para o saneamento básico no Brasil. Rogério Tavares destacou os esforços e investimentos da Aegea para oferecer vidas mais dignas e saudáveis à população e os benefícios que podem ser gerados pelo novo marco regulatório do saneamento .

“A aprovação do Novo Marco Regulatório do Saneamento será benéfica para todos, vai atrair novos investidores para o setor. Trata-se de uma boa e nova regulação, gerando novas receitas, resultando em melhores serviços prestados e qualidade vida à população”, destacou Rogério Tavares.

Também participaram do painel Jorge Assalie, gerente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Mauricio Endo, Sócio líder de Governo e Infraestrutura da KPMG, Marcus Vinícius Fernandes Neves, Diretor Presidente da Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento – AESBE.

A Aegea Saneamento acredita e compartilha dos benefícios que o diálogo entre diferentes representantes do setor pode resultar. O trabalho em conjunto e a compreensão do cenário atual são essenciais para ações que resultem em uma melhoria na qualidade de vida dos brasileiros. A companhia busca a melhoria contínua nos serviços, respeitando as peculiaridades e o ciclo sustentável de cada região, com comprometimento ambiental e social.