canal-de-etica

Canal de Ética

O Grupo Aegea estabeleceu um canal de ética para seus colaboradores (diretos e indiretos), fornecedores, clientes, usuários, autoridades e servidores públicos, enfim, aberto para a população em geral.

Para formular sua reclamação ou denúncia de forma segura, a são e salvo de quaisquer represálias, rastreamento ou inconfidências, o Grupo Aegea disponibiliza um canal específico direcionado diretamente para uma empresa independente e isenta, especializada no registro anônimo de denúncias, com procedimentos seguros e confidenciais, pelo qual é possível ao interessado ou prejudicado, inclusive de forma anônima, sem necessidade de identificação pessoal, apresentar a situação que almeja seja apurada e, se for o caso, provocar a punição dos responsáveis e a remediação dos prejuízos, recebendo, em contrapartida, ao término da investigação, a comunicação do resultado.

0800 648 6301

Ligue em nosso Canal de Ética

24 horas por dia, 7 dias da semana

Código de Conduta

 

 

O canal de ética se destina a apurar fatos relacionados a eventuais irregularidades ou condutas inadequadas na condução dos negócios e/ou das atividades sociais, em nível empresarial e/ou profissional, tais como reclamações referentes ao cometimento de infrações, descumprimento de normas internas ou públicas, acusações de natureza criminal, denúncias de corrupção ou fraudes, facilitação de irregularidades, exigência indevida de vantagens, enfim, serve para comunicar de quaisquer situações suspeitas que envolvam o Grupo Aegea e/ou quaisquer de seus funcionários, gerentes, diretores, acionistas ou representantes.

É simples, seguro e anônimo. Você pode confiar.  Utilize-o de forma responsável e acompanhe o resultado de sua denúncia.

Como utilizar o Canal de Ética:

Ligue para o telefone 0800 648 6301 e você será atendido por um profissional da empresa Contato Seguro, especializada em registrar denúncias.

O atendimento é realizado 24 horas por dia e você pode ligar em qualquer dos 7 dias da semana. Sua ligação não será rastreada e você não precisará se identificar. A ligação é gratuita e você pode usar um telefone público, se quiser. Caso fique mais à vontade, acesse o site www.contatoseguro.com.br/, clique na opção “Faça aqui sua denúncia” e preencha os campos.

contato-seguro