A Aegea Saneamento anunciou no dia 20 de fevereiro, a nomeação de Radamés Casseb como novo Diretor Presidente da Companhia. O executivo tem sólida experiência na área de infraestrutura, sendo 10 anos no setor de saneamento, e sucederá a Hamilton Amadeo no comando da companhia. Desde a fundação da Aegea, Hamilton Amadeo construiu uma trajetória de sucesso na empresa e abre espaço para a renovação da liderança da empresa, reforçando as oportunidades geradas pelo Programa de Gestão de Talentos e movimentando o ciclo evolutivo da companhia.

Radamés ingressou na Aegea em 2011 como Diretor de Operações. Neste período, a Aegea registrou um crescimento respeitável, ampliando sua participação no setor com presença em 11 estados, 49 municípios, oferecendo soluções de saneamento para mais de sete milhões de pessoas.

É graduado em Informática e possui especializações em Gestão de Infraestrutura, pela Fundação Getúlio Vargas, e em Gestão Avançada, pela Fundação Dom Cabral/INSEAD. Antes de ingressar na Aegea ocupou cargos de liderança em companhias de infraestrutura como a CIBE Participações e Empreendimentos.

Como novo Diretor Presidente da Aegea, Radamés dará continuidade na evolução da empresa com foco na maximização da performance da companhia.

“A Aegea prioriza a eficiência de suas operações, permitindo a evolução da qualidade de vida dos nossos clientes proporcionando, desta forma, vidas mais dignas e saudáveis, respeitando as peculiaridades de cada região.” diz Radamés Casseb.

A companhia agradece o legado de Hamilton Amadeo. Ao longo de sua trajetória, a empresa tornou-se a maior no setor privado de saneamento básico no Brasil com cerca de cinco mil colaboradores, de norte a sul do país, que atuam para reduzir o déficit do saneamento e melhorar os indicadores de desenvolvimento humano dos municípios onde opera.