No mês de agosto, a Ambiental Serra, do grupo Aegea Saneamento, ganhou o prêmio de melhor empresa concedido pelo Instituto Euvaldo Lodi, da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), nas categorias Melhor Empresa Geral e Melhor Empresa Capixaba.

Desde 2015, a concessionária cuida da operação dos serviços de esgotamento sanitário de Serra – município mais populoso do estado e que está localizado na Região Metropolitana da capital capixaba, Vitória, – em parceria com a Companhia Espírito Santense de Saneamento (CESAN).

O anúncio das empresas vencedoras foi realizado em cerimônia solene de lançamento do 22º anuário IEL 200 Maiores e Melhores Empresas no Espírito Santo, que aconteceu no dia 22 de agosto, em Vitória. O evento contou com a presença de grandes personalidades, como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que palestrou aos presentes, além de Luiz Carlos Mendonça de Barros, ex-presidente do BNDES e Marcelo Saintive, ex-secretário do Tesouro Nacional.

O ranking é resultado de uma pesquisa aprofundada sobre o mercado e empresariado local, avaliando dados obtidos nos relatórios e demonstrativos contábeis das empresas, como crescimento, rentabilidade, saúde financeira e produtividade por empregado.

“É um resultado que muito nos orgulha por ser reflexo de um trabalho de gestão focado na qualidade no desempenho, antecipando o cumprimento de metas e atuando com responsabilidade social e ambiental”, comemora a diretora-presidente da Ambiental Serra, Reginalva Mureb.

A Aegea Saneamento está honrada com o reconhecimento por sua atuação na região e reforça seu compromisso com uma prestação de serviço de qualidade para a comunidade.

Share Button

Os comentários estão fechados.