Hamilton Amadeo, presidente da Aegea Saneamento, foi premiado, pelo quarto ano consecutivo como “Executivo de Valor” na categoria Água, Saneamento e Engenharia Ambiental, na 18ª edição do evento realizado pelo Valor Econômico. A entrega do prêmio aconteceu no dia 28 de maio, em São Paulo e contou com a presença dos melhores gestores de empresas do país, em 23 setores.

Engenheiro civil graduado pela Escola de Engenharia de Lins, Hamilton está na presidência da Aegea Saneamento desde sua fundação. Sob sua gestão, a companhia está prestes a atingir o número de 50 concessões em 11 estados brasileiros, entre Parcerias Público-Privadas, concessões plenas e parciais e Sociedades de Propósito Específico (SPE).

Sua liderança possibilitou o aprimoramento dos processos de compliance em 2017, instituindo uma gerência de Integridade. Além disso, propiciou a criação do programa “Respeito Dá o Tom”, que está sendo executado em todas as concessionárias da Aegea, no Centro Administrativo e na Holding, com o objetivo de ampliar a diversidade no quadro de funcionários e contribuir para a construção de uma sociedade mais igualitária.

Amadeo agradeceu o prêmio e atribuiu o reconhecimento ao grande esforço dos colaboradores da Aegea, que o estimulam e o impulsionam a ser melhor a cada ano: “Este prêmio pertence aos funcionários da Aegea, que acreditam na nossa causa e trabalham arduamente em prol do saneamento, visando o alcance de melhores índices e a universalização dos serviços no país. Eu me inspiro em cada colaborador para fazer a gestão da nossa empresa de forma íntegra, inovadora e sustentável”, enfatizou.

A seleção dos vencedores foi feita por um júri composto pelos mais renomados headhunters do Brasil, com base em aspectos relacionados à gestão dos negócios. Os resultados da empresa, a identificação de oportunidades de inovação e o crescimento foram alguns dos critérios utilizados pela banca julgadora.

Palavras-chave: Executivo de Valor; Aegea; Aegea Saneamento; Hamilton Amadeo; Valor Econômico; Saneamento; Engenharia Ambiental

Share Button

Os comentários estão fechados.