Compliance deve caminhar junto com prestação de contas à sociedade

A atuação da Aegea tem como base as diretrizes de seu Código de Conduta. O documento está pautado em princípios de respeito aos direitos humanos e estabelece critérios para a relação com colaboradores, fornecedores, usuários, cionistas, governo e concorrentes.

Por ser uma empresa privada que presta serviços públicos, faz parte das diretrizes da AEGEA a busca constante por soluções inovadoras que agreguem valor ao negócio e a melhoria contínua e sustentável dos processos.

Ao atuar em parceria com o setor público, além da responsabilidade de fazer cumprir regras administrativas e legais, internas ou externas, é fundamental manter um relacionamento transparente com governo e sociedade. A Aegea assume o compromisso de prestar contas sobre os marcos contratuais aos governos das localidades em que atua, demonstrando sua competência e a eficiência operacional.

Neste cenário, o prestador privado se torna um instrumento a serviço da Administração Pública para que a eficiência das políticas públicas seja assegurada, tendo em vista o desenvolvimento da sociedade.

Aegea cria Gerência de Integridade para fortalecer crescimento sustentável

Share Button

Os comentários estão fechados.