Por três anos consecutivos, 2015, 2016 e 2017, a companhia está no ranking na premiação.

A Aegea foi considerada a melhor empresa privada do setor de água e saneamento, em 2015, 2016 e 2017, pelo anuário Época Negócios 360º, prêmio realizado em parceria técnica com a Fundação Dom Cabral. Os critérios de avaliação para decidir as melhores empresas por setor se fundamentam em seis dimensões da administração: desempenho financeiro, práticas de recursos humanos, governança corporativa, capacidade de inovar, responsabilidade socioambiental e visão de futuro.

A premiação elege as melhores empresas em diversos setores da economia. Além disso, apresenta um ranking das maiores empresas do Brasil.

As empresas campeãs passam pelo crivo de um júri formado diretoria da Época Negócios, pela equipe diretiva da Fundação Dom Cabral, e ainda por um conselho de especialistas em cada uma das dimensões utilizadas para formar o ranking.

“Como operadores de saneamento básico, levamos saúde a milhões de pessoas, geramos milhares de empregos, melhoramos as condições de turismo nos municípios e contribuímos para a melhoria na produtividade do trabalho nas empresas e indústrias. Frente aos desafios do país, queremos continuar contribuindo para universalizar os índices de tratamento de esgoto do país e para garantir água tratada e respeito a milhões de brasileiros”, diz Hamilton Amadeo, CEO da Aegea, sobre o prêmio.

Share Button

Os comentários estão fechados.