Hamilton Amadeo foi escolhido na categoria Água, Saneamento e Engenharia Ambiental da 17ª edição da premiação realizada pelo jornal Valor Econômico.

A premiação Executivo de Valor 2017 homenageou, pelo terceiro ano consecutivo, Hamilton Amadeo, CEO da Aegea Saneamento, como o executivo do ano na categoria Água, Saneamento e Engenharia Ambiental. O evento, que premiou Amadeo e outros CEOs de diferentes áreas, aconteceu no dia 2 de maio, em São Paulo.

A seleção dos vencedores foi feita por um júri composto pelos mais renomados headhunters do País, com base em aspectos relacionados à gestão dos negócios. Resultados da empresa e identificação de oportunidades de inovação e crescimento foram alguns dos critérios utilizados pela banca julgadora.

“Ser reconhecido pelo Executivo de Valor é gratificante e mostra que o trabalho desempenhado pelos colaboradores da Aegea está trazendo resultados positivos em todos os municípios onde atuamos. E não vamos parar por aqui. Esta premiação é mais um estímulo para que continuemos nos dedicando, arduamente, em prol do saneamento básico brasileiro, que ainda necessita de muitas mudanças”, afirma o CEO da Aegea.

Share Button

Os comentários estão fechados.