Companhia vai disseminar valores relacionados aos direitos humanos, relações de trabalho, meio ambiente e combate à corrupção

Desde julho deste ano, a Aegea é uma das signatárias do Pacto Global da Nações Unidas, iniciativa que defende os Direitos Humanos, Direitos do Trabalho, Proteção do Meio Ambiente e Combate à Corrupção em todas as suas formas. O objetivo da companhia, que é uma das maiores empresas brasileiras do setor de saneamento básico, é defender e difundir esses princípios junto aos funcionários e comunidade onde operam.

Ao aderir ao Pacto Global a Aegea também assume o compromisso de apresentar relatórios regularmente com os resultados alcançados e também de atender os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

– As políticas de atuação da Aegea estão muito alinhadas com o Pacto Global e vejo a formalização da adesão como um processo natural. Estamos muito contentes em fazer parte oficialmente e iremos reforçar nosso empenho na disseminação dos princípios junto aos nossos funcionários e comunidades que atendemos em oito estados do País – diz Hamilton Amadeo, CEO da Aegea.

Share Button

Os comentários estão fechados.