A Aegea abriu inscrições para o Programa de Trainee 2016, voltado a universitários e graduados nos seguintes cursos:

Administração de Empresas, com ênfase em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Energia, Engenharia de Processos, Engenharia de Produção, Engenharia de Produção Civil, Engenharia de Produção Elétrica, Engenharia de Produção Mecânica, Engenharia de Produção Química, Engenharia de Sistemas, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Eletrônica e de Telecomunicação, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Química, Engenharia Sanitária e Engenharia Sanitária e Ambiental.

O programa foi estruturado e centrado na construção da capacidade de liderança a partir da atuação em projetos reais da organização, experimentando a rotação entre diferentes áreas, sempre contando com o acompanhamento e orientação de especialistas e executivos no direcionamento da performance e desenvolvimento de carreira; tendo a oportunidade de trabalhar em diferentes unidades e conhecer diversas culturas de trabalho e atribuições. O Programa Trainee tem duração total de 24 meses e após esse período o jovem poderá ocupar posições no quadro em qualquer unidade de saneamento do Grupo, se desenvolvendo na carreira seja no sentido vertical, na expansão do escopo de trabalho ou até mesmo seguindo uma carreira em Y. Serão realizados treinamentos técnicos, operacionais e estratégicos estruturados.

O processo de seleção tem quatro etapas: Provas On-Line; Questionário Comportamental; Dinâmicas de Grupo; Painel e entrevistas com gestores.

Para se candidatar é necessário: graduação concluída entre dezembro de 2014 e julho de 2016; Inglês intermediário; disponibilidade para residir em qualquer cidade/estado que a empresa atue e disponibilidade para viagens.

Serviço

As inscrições vão até o dia 16 de maio e os interessados podem se candidatar pelo link: http://www.across.com.br/aegea

Share Button

Os comentários estão fechados.