A administração dos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto da cidade de Paranatinga, passa a ser de responsabilidade da empresa Águas de Paranatinga. Controlada pela Nascentes do Xingu e operando em regime de concessão com um contrato de 30 anos, a concessionária investirá no município R$ 37 milhões direcionados para melhorias no abastecimento e obras para ampliação da rede de esgotamento sanitário.

A Águas de Paranatinga operará com modernos métodos de gestão e terá como foco promover melhorias contínuas nos serviços oferecidos, na qualidade do atendimento e na satisfação dos usuários, refletindo em benefícios diretos para a população e para o meio ambiente.

Localizado a 380 km da capital Cuiabá, o município de Paranatinga possui 20.703 habitantes. A cidade está em pleno desenvolvimento no cultivo da soja e já é promessa em ser um dos maiores cultivadores do grão em toda a região. De acordo com o diretor-presidente da Nascentes do Xingu, Anselmo Leal, a meta da empresa é contribuir ainda mais para o sucesso e crescimento da cidade. “Além das melhorias em infraestrutura, que vão impactar positivamente na saúde pública, a Águas de Paranatinga implantará também projetos sociais, educativos e ambientais. Tudo o que construirmos durante a concessão será um legado que ficará para sempre no município”, ressalta.

Para atender os usuários com conforto, rapidez e eficiência, a Central de Atendimento da nova concessionária ficará à disposição na Avenida Brasil, 1044, Centro. Para mais informações sobre as concessões administradas, projetos sociais e trabalhos desenvolvidos pela Nascentes do Xingu, acesse www.nascentesdoxingu.com.br

Share Button

Os comentários estão fechados.