A Águas Guariroba entregou na quinta-feira, 26, o Selo de Qualidade da Água para o laboratório Multilab. A ação faz parte de uma campanha da concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Campo Grande com o objetivo de divulgar a importância do consumo de água tratada para a saúde humana.

A certificação, instalada na matriz do laboratório, à Rua Dom Aquino, foi recebida pelos diretores Dr. Donevir José Cividini e Dr. Hélio Ceni.  O selo significa que todas as unidades da Multilab – incluindo um novo posto que será aberto na Avenida Zahran – utilizam  água tratada distribuída pela concessionária. De Acordo com Cividini, além dos 80 funcionários, em média 15 mil pessoas mês, entre pacientes e acompanhantes, passam pelo laboratório. “A gente tem adotado essa medida de usar água da Águas Guariroba pela garantia do fornecimento e qualidade. Para nós que tralhamos em uma área vulnerável, como a área da saúde, automaticamente isso vem somar à qualidade do nosso trabalho”, destaca

O presidente da Águas Guariroba, José João Fonseca, explicou que o Selo de Qualidade é uma iniciativa da empresa para valorizar os estabelecimentos que usam água tratada – principalmente aqueles que prestam serviços e atendimento ao público.  “A água que distribuímos em Campo Grande recebe um controle rigoroso em nosso laboratório e atende totalmente o que determina o Ministério da Saúde”, salienta.

Bezerro de Ouro

Outro estabelecimento que recebeu o Selo de Qualidade da Água foi o restaurante Bezerro de Ouro. O certificado foi entregue nesta sexta-feira, 27, pelo diretor executivo da Águas Guariroba, Waldyr Vilanova Jr.  O sócio do restaurante, Cléber Spezia,  ressaltou a importância dos cuidados com o preparo dos alimentos. “A gente se preocupa com nossos clientes. Por isso trabalhamos com água tratada da Guariroba”.

Share Button

Os comentários estão fechados.