Com o objetivo de manter a regularidade do abastecimento, a Águas de Poconé ampliará o sistema de distribuição de água com a extensão de mais de 4 mil metros de rede no bairro Bom Pastor. As obras já estão em andamento e vão beneficiar aproximadamente 5.800 moradores dos bairros São Judas, São Francisco, Vila Toledo, Boa Esperança, Bom Pastor, Santa Tereza e João Godofredo.

Outra ação que vai aprimorar o abastecimento é a instalação de um reservatório no bairro São Francisco. A obra tem capacidade e reservação de 500 mil litros de água, beneficiando os moradores da região. Ainda na lista de investimentos da concessionária está a construção de mais três Estações Elevatórias de Água Tratada (EEAT), nos bairros São Francisco, Areião e Centro.

Conforme o diretor-presidente da Águas de Poconé, Joubert Meneguelli, as ações de melhoria não param no município. “A ampliação da rede de distribuição de água tem como meta acompanhar o crescimento contínuo da cidade. Vamos continuar investindo para garantir ainda mais a qualidade dos serviços oferecidos e a regularidade do abastecimento”, ressalta.

Em Poconé, mais de 6.335 residências estão conectadas à rede de fornecimento de água, atendendo aproximadamente 22 mil moradores.

Share Button

Os comentários estão fechados.