Para ampliar o sistema de abastecimento e beneficiar mais de 590 pessoas com água tratada e de qualidade, a Águas de Diamantino realizou a extensão de 2.600 metros de rede contemplando os moradores dos bairros Jardim Primavera, Jardim Tropical e Loteamento Bento Porto. A obra também vai atender a Escola Agrícola, subestação da Cemat e algumas indústrias da região.

Outra melhoria que a concessionária realizou foi a instalação do booster, na Avenida Diamantino. O equipamento aumenta a pressão da água na parte mais alta dos bairros, regularizando o fornecimento de água nos bairros Eldorado e Bela Vista. Além disso, a ação beneficiará o abastecimento do Pronto Atendimento.

A Águas de Diamantino também executou no bairro Pedregal o rebaixamento de 42 metros de rede de distribuição de água. A iniciativa vai reduzir os riscos de ruptura no asfalto e garantir um abastecimento com regularidade a todos os moradores. “As obras vão impactar positivamente na qualidade de vida da população”, ressalta o diretor-presidente da concessionária, Joubert Meneguelli.

Para mais informações sobre as obras e projetos da Águas de Diamantino, acesse www.aguasdediamantino.com.br ou ligue (65) 3336-2632.

Share Button

Os comentários estão fechados.