No município de Campo verde, os bairros Chácara das Uvas, Belvedere, Jupiara e região, passaram a ter o abastecimento reforçado com a perfuração de um poço tubular profundo.  A ação, executada pela Águas de Campo Verde, vai beneficiar aproximadamente 5 mil pessoas. Localizado no bairro Belvedere, o poço possui 120 metros de profundidade e capacidade de produção de 88 mil litros por hora.

Para ampliar o sistema de abastecimento, a Águas de Campo Verde realizou a extensão de 750 metros de rede de distribuição de água, na Rua Marechal Cândido Rondon, no bairro Campo Real II. Outra ação realizada pela concessionária consiste na reforma do reservatório da região Central, com a instalação das entradas individuais dos sistemas de produção. O objetivo é a melhoria hidráulica do sistema para redução das perdas de energia.

“As ações fazem parte dos investimentos contínuos da concessionária para aprimorar o abastecimento no município. Com as obras, os moradores poderão ter acesso à água tratada com regularidade e qualidade”, destaca o diretor-presidente da concessionária, Joubert Meneguelli.

Atendimento– Além de realizar melhorias no sistema de abastecimento, a Águas de Campo Verde vai aprimorar o atendimento ao usuário. A sede passará por reforma e será ampliada para oferecer um serviço de qualidade em um ambiente agradável. Segundo Meneguelli, toda estrutura foi planejada com o intuito de proporcionar mais conforto aos usuários e agilidade ao atendimento.

Share Button

Os comentários estão fechados.