Em Primavera do Leste, os bairros Buritis, Primavera II e Padre Onesto Costa terão o abastecimento de água ampliado com a perfuração de um novo Poço Tubular Profundo (PTP). O poço, em construção no bairro Buritis, já está em operação e tem capacidade para produzir 33 mil litros de água por hora, beneficiando mais de 11 mil moradores da região.

A obra, realizada pela Águas de Primavera, faz parte dos investimentos contínuos da concessionária para aprimorar o abastecimento no município. Entre as próximas ações, está a ativação de um reservatório no bairro Buritis II, com capacidade para 1,5 milhões de litros e um reservatório no bairro Jardim Luciana, com capacidade para um milhão de litros de água. Juntos, eles beneficiarão mais de 20 mil moradores nos bairros Buritis, Primavera II, Padre Onesto Costa, Jardim Luciana e Poncho Verde I e II.

Além dos investimentos em melhorias no fornecimento de água, a concessionária realiza obras para ampliação da rede de esgoto do município. Neste mês de setembro estão em andamento frentes de trabalho no bairro Jardim Eldorado. A meta da concessionária é levar o acesso à rede de esgoto para 70% da população até 2015.

Para mais informações sobre as ações desenvolvidas pela Águas de Primavera, acesse www.aguasdeprimavera.com.br ou ligue 3498 2221.

Share Button

Os comentários estão fechados.