Dois mil estudantes do município já participaram do projeto socioambiental

Nesta semana, as escolas municipais Nívea Denardi e Maria Dallafiora Costa, de Primavera do Leste, recebem palestras de educação socioambiental do Programa Saúde Nota 10. A iniciativa é desenvolvida pela Águas de Primavera em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

A realização das palestras atenderá cerca de 800 estudantes e é apenas uma das etapas do projeto, que inclui também a realização de um concurso cultural que premiará as melhores frases, desenhos e redações sobre o tema “Água e esgoto tratados: saúde para todos”. As escolas receberão também a apresentação teatral “Aventuras no Mundo Encanado” que, de forma lúdica e divertida, ensinará os alunos que atitudes simples podem contribuir para a preservação do meio ambiente e da cidade onde vivem.

Nesta quarta-feira (13.08), a Escola Nívea Denardi recebe a iniciativa e na quinta-feira (14.08) será a vez da Escola Maria Dallafiora Costa. Neste ano de 2014, dois mil estudantes de Primavera do Leste já participaram do Programa Saúde Nota 10 nas escolas Nossa Senhora Aparecida, São José, Mauro Weis, 13 de Maio e Novo Horizonte.

Escolas que desejarem participar do Programa Saúde Nota 10 devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação ou a Águas de Primavera pelo telefone (66) 3498 2221. Mais informações sobre as ações socioambientais da concessionária no município, acesse www.aguasdeprimavera.com.br

Share Button

Os comentários estão fechados.