Para celebrar o Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de Junho), a Águas Guariroba promove na TV uma campanha publicitária abordando a relação entre saúde, meio ambiente e saneamento. O VT aborda os investimentos da concessionária na ampliação do serviço de esgoto e de como o benefício protege os recursos hídricos, valoriza os imóveis e promove saúde para as pessoas. O cantor Michel Teló foi escolhido como garoto-propaganda para reforçar a mensagem e sensibilizar a população.

Com o tema “Campo Grande Bem Tratada”, a campanha de TV começou no domingo, dia 01, e segue durante todo o mês de junho. Com a ação, a Á Águas Guariroba, concessionária da Aegea responsável pelos serviços de água e esgoto de Campo Grande (MS), visa incentivar os campo-grandenses a utilizarem os serviços de água e esgoto.

Por meio do Programa Sanear Morena, a empresa está investindo para universalizar o saneamento na capital sul-mato-grossense: atualmente 73% da população já conta com coleta e tratamento de esgoto. Até 2025 serão investidos cerca de R$ 636 milhões para disponibilizar esgotamento sanitário para todos os moradores.

Share Button

Os comentários estão fechados.