Os investimentos na ampliação do serviço de esgoto e a importância da adesão à rede para a saúde, qualidade de vida e conservação do meio ambiente. Estes são os assuntos abordados em uma campanha publicitária promovida pela Águas Guariroba nas principais emissoras de rádio e TV de Campo Grande. O cantor Michel Teló foi escolhido como garoto-propaganda para reforçar a mensagem e a sensibilização a população.

Com o tema “Campo Grande Bem Tratada”, a campanha de rádio e TV começou no domingo, dia 04, e segue durante todo o mês de maio. Com a ação, a Á Águas Guariroba, concessionária da Aegea responsável pelos serviços de água e esgoto da Capital, visa incentivar os campo-grandenses a ligarem suas casas à rede coletora de esgoto e a utilizarem água tratada. Em março, a qualidade da água foi o tema abordado.

Por meio do Programa Sanear Morena, a empresa está investindo na ampliação do saneamento na cidade: 73% da população já conta com coleta e tratamento de esgoto. Mais R$ 636 milhões deverão ser investidos nos próximos anos para disponibilizar esgotamento sanitário para 100% dos moradores até, no máximo, 2025.

Share Button

Os comentários estão fechados.