Lideranças comunitárias das regiões urbanas do Lagoa, Bandeira e Centro se reuniram com a diretoria da Águas Guariroba na última quinta-feira, 17/04, na sede da concessionária. O encontro foi promovido pela empresa por meio do programa Afluentes, iniciativa que tem o objetivo de aproximar a comunidade e a concessionária para ouvir as demandas dos moradores, trazidas pelos representantes das regiões.

Os líderes comunitários tiveram a oportunidade de apresentar ao diretor executivo da Águas Guariroba, Waldyr Vilanova Bittencourt Júnior, as dúvidas dos moradores, solicitações de serviços e sugestões para melhorias das ações realizadas pela empresa em Campo Grande. Cerca de 20 representantes de bairros participaram desta edição do programa Afluentes.

“É um exemplo para as empresas prestadoras de serviços públicos. Assim o relacionamento comunidade e empresa está se fortalecendo cada vez mais. Isso significa menos problemas e soluções imediatas. Este projeto tem facilitado a nossa relação com a comunidade em relação à empresa concessionária, então é salutar, é modernidade e acima de tudo, é apostar na qualidade dos serviços”, afirmou o presidente da Associação de Moradores do bairro Maria Aparecida Pedrossian, Jânio Batista Macedo.

Para o vice-presidente do Conselho Regional da Região do Bandeira, Gris Marinho Pereira, o canal de comunicação que a empresa abre para ouvir as demandas da comunidade possibilitam a melhoria na prestação de serviços.  “É através das lideranças que a empresa vai ter conhecimento das demandas pontuais de cada região. Por isso é  fundamental ter este canal de diálogo aberto e que foi proposto pela concessionária”, observou Pereira.

Share Button

Os comentários estão fechados.