Em comemoração e homenagem ao Dia Internacional da Mulher celebrado no último sábado, a Águas do Mirante, por meio do setor de Projetos Socioambientais, proporcionou para cerca de 50 mulheres do bairro Algodoal, uma palestra com a obstetra Cássia Ângelo sobre a saúde feminina. Entre os assuntos, o exame de câncer de mama, e, acima de tudo, a importância de hábitos saudáveis que toda mulher deve ter.

Para a diretora da associação comunitária do Algodoal, Dona Ana de Fátima, a palestra foi muito esclarecedora. “Nós amamos. Com certeza vou chegar à minha casa e contar tudo o que aprendi para quem não pode vir”, comenta. Dona Edelmira Andreoni também agradeceu a oportunidade. “Gostei muito das informações sobre o câncer e os exames preventivos. Aprendi muito”, afirmou.

A ação integrou o projeto Estação Viva idealizado pela Águas do Mirante que tem como objetivos tornar a empresa socialmente responsável e exercer a cidadania. “Trazer as mulheres para um evento especial é uma forma de homenageá-las e proporcionar uma tarde diferente”, completa Maria Aparecida Draheim, gestora dos projetos Socioambientais. Após a palestra, as mulheres lancharam e levaram para casa um kit com informativos da empresa e flores.

Share Button

Os comentários estão fechados.