A Águas Guariroba, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Campo Grande, intensificará este ano a divulgação de informações sobre os benefícios da água e do esgoto tratados para a qualidade de vida e desenvolvimento sustentável da cidade. Para isso, a empresa lançou no último domingo, 16 de março, a campanha publicitária “Campo Grande Bem Tratada” – divulgada nos principais meios de comunicação da Capital.

Uma novidade este ano é a escolha do cantor Michel Teló como garoto propaganda da campanha. Nos materiais publicitários veiculados em TV, rádio, jornais e sites de notícias, Teló fala sobre as ações realizadas pela Águas Guariroba na Capital.  O cantor foi convidado a participar por sua forte identificação com a cidade.

A ideia é que o depoimento de Michel Teló contribua para transmitir informações e chamar a atenção para a importância da água e do esgoto tratados – serviços essenciais que garantem saúde e conservação do meio ambiente.  Parte do cachê recebido pelo cantor foi doada ao Hospital de Câncer Alfredo Abrão.

LEGENDA (foto): Michel Teló no Laboratório de Monitoramento da Qualidade da Água da Águas Guariroba.

Share Button

Os comentários estão fechados.