A Águas Guariroba recebeu nesta quinta-feira (22) a visita do senador Waldemir Moka. O parlamentar foi recebido pelo presidente da concessionária, José João Fonseca, que apresentou ao senador as ações que a empresa realiza através dos programas socioambientais e os investimentos realizados em Campo Grande no abastecimento de água e coleta e tratamento de esgoto.

“Eu entendo que se preocupar com a qualidade da água e do esgotamento sanitário é uma coisa importante, principalmente na minha formação, enquanto médico. Tenho certeza que investimentos na área de saneamento estão diretamente ligados à saúde de todos”, observou o senador.

Durante a visita, Moka conheceu também a tecnologia aplicada pela Águas Guariroba no Centro de Controle Operacional (CCO), de onde a empresa, que integra a Aegea – companhia de saneamento do Grupo Equipav – controla e monitora remotamente os sistemas de água e esgoto da cidade. “Vim conhecer hoje e me surpreendi positivamente com o nível de controle da empresa, com tudo automatizado, desde a qualidade da água, o fluxo, o abastecimento da cidade. Eu acho que isso é um avanço importante”, pontuou o senador, que lembrou também do compromisso que a empresa deve ter com a qualidade dos serviços oferecidos para a população, oferecendo sempre melhorias neste setor.

Share Button

Os comentários estão fechados.